João Pessoa 27/04/2018 02:31Hs

Início » Notícias » Maranhão questiona prestígio de Manoel Jr. na gestão de JP e diz que vice-prefeito está “refém” de Cartaxo

Maranhão questiona prestígio de Manoel Jr. na gestão de JP e diz que vice-prefeito está “refém” de Cartaxo

Senador colocou definitivamente em xeque o objetivo do prefeito da Capital de contar com o apoio do PMDB em 2018

“Desconheço se Luciano (Cartaxo) está prestigiando mesmo Manoel Júnior (vice-prefeito)”, a forte declaração é do senador José Maranhão (PMDB) sobre os últimos discursos do prefeito de João Pessoa de tentar contornar a aproximação do peemedebista com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A declaração foi dada exclusiva ao Blog do Gordinho no fim da tarde desta quinta-feira (31).

“Ele só ganharia se prestigiasse Manoel Júnior. Mas eu não noto isso”, afirmou o peemedebista, colocando definitivamente em xeque o objetivo do prefeito da capital de contar com o apoio de seu principal aliado nas eleições para governador em 2018.

Na última segunda-feira (28), em entrevista ao Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, Maranhão revelou contatos mantidos com o governador Ricardo Coutinho, além de não garantir a manutenção com o prefeito Luciano Cartaxo, parceiro nas eleições municipais de 2016.

Sobre o cenário político de Manoel Júnior, vice-prefeito de João Pessoa, Maranhão mostrou preocupação com o “amigo”.

“Manoel Júnior é meu amigo. Manoel está refém de uma situação. É fundamental uma candidatura de Luciano. Ele luta para isso. Ele renunciou a um bom mandato de deputado federal, altamente credenciamento perante suas bases e opinião pública. Virou refém”, opinou.