João Pessoa 15/08/2018 01:30Hs

Início » Notícias » Moradores de JP fazem novo protesto contra Lula e a presidente Dilma

Moradores de JP fazem novo protesto contra Lula e a presidente Dilma

Participantes exibem faixas, cartazes e gritam palavras de ordem; motoristas que passam pelo local são incentivados a buzinar caso sejam favoráveis ao processo de impeachment da presidente

saida de dilma jpMoradores de João Pessoa se mobilizaram em mais um protesto na noite desta quinta-feira (17), seguindo as mesmas motivações do movimento ocorrido nessa quarta (16), pedindo a saída de Dilma Rousseff da Presidência da República e a prisão do ex-presidente Lula. Cerca de 100 pessoas se concentraram na bifurcação entre as avenidas Epitácio Pessoa e Rui Carneiro, no bairro de Miramar, na Zona Leste da Capital. Confira abaixo um vídeo exclusivo do Portal no local da manifestação.

No protesto, de natureza pacífica, os participantes exibiam faixas, cartazes e gritavam palavras de ordem. Os motoristas que passavam pelo local eram incentivados a buzinar caso fossem favoráveis ao processo de impeachment da presidente.

“É com um movimento como este que vamos botar fim na corrupção no Brasil”, disse um dos organizadores da ação.

Um dos membros do protesto comentou sobre a nomeação de Lula como Ministro Chefe da Casa Civil: “Eles acenderam a chama que estava apagada no coração do brasileiro, que é a mudança”. Ele, em tom de crítica, ainda comparou o movimento do qual faz parte com aquele que está previsto para esta sexta-feira (18), favorável ao governo federal: “Quando você paga manifestante, dá lanchinho, dá suquinho, é inadmissível”. Ele concluiu afirmando que, mesmo assim, respeitará o contraditório, “pois vivemos em uma democracia”.

Portal Correio