João Pessoa 27/05/2018 09:55Hs

Início » Notícias » Mulher põe imóvel à venda com ela mesma dentro, na Ilha de Java

Mulher põe imóvel à venda com ela mesma dentro, na Ilha de Java

Compradores podem pedir a empresária de 40 anos em casamento, dentro de condições estabelecidas

casa a venda com mulherUma mulher fez um anúncio inusitado do seu imóvel na Ilha de Java: a casa , avaliada em 228 mil reais, tem dois quartos, dois banheiros,um quintal espaçoso e ela mesma. Exatamente isso. No final do anúncio de venda, a proprietária escreveu: “caso o comprador deseje, a casa também vem com uma noiva”.

O anúncio da empresária Wina Lia, de 40 anos, virou um “viral” na Ilha de Java e até em outros países. Os compradores interessados”, explica o anúncio, “podem pedir a proprietária em casamento (termos e condições se aplicam)”. As informações são do Jornal The Times. A imprensa local desconfiou da veracidade do anúncio, mas, a informação foi confirmada.

Compradores podem pedir a empresária de 40 anos em casamento, dentro de condições estabelecidas
(Foto: Divulgação)

“De fato, é verdade, e Wina está pronta para se casar com o comprador da casa”, informa um dos jornais da região. De acordo com Dian Purna Dirgantara, o corretor de imóveis que inventou o plano, desde segunda-feira (9), ele já recebeu centenas de chamadas. Caso o comprador esteja interessado apenas no imóvel, é possível adquirir sem levar o “matrimônio” junto.

Correio da Bahia