João Pessoa 21/05/2018 17:06Hs

Início » Notícias » Nacional de Patos vai pedir anulação do Campeonato Paraibano 2018

Nacional de Patos vai pedir anulação do Campeonato Paraibano 2018

Os dirigentes do Nacional de Patos estão analisando acionar a justiça para pedir anulação do Campeonato Paraibano 2018.

A ação é motivada devido ao esquema que vem sendo investigado pela polícia, que manipulava resultados dos jogos e de acordo com a investigação, um dos times mais prejudicados foi o Nacional de Patos.

Na partida entre Nacional de Patos e CSP, no dia 25 de fevereiro, no Estádio Municipal José Cavalcante, a investigação apontou que o time patoense foi prejudicado com o esquema, quando Breno Morais ligou para o bandeirinha Tarcísio de Sousa pouco antes da partida e determinou que o Nacional não poderia ganhar a partida. Na ocasiõa, o Nacional perdeu, e teve até um gol anulado em um lance polêmico. O resultado, favoreceu o Botafogo na tabela.

Segundo o presidente do Canário do Sertão, Alisson Nunes, o caso não pode ficar impune e já está sendo estudado o ingresso de uma ação judicial: “Fica muito claro tudo que aconteceu. Fomos prejudicados, inclusive com a anulação de um gol nosso, dizendo que o jogador estava impedido. O Nacional é um grande clube do futebol paraibano e obviamente é temido, principalmente quando joga em casa. Vamos estudar o processo para que isso não fique impune”, afirmou.

A ação deve também pedir a redistribuição das vagas hoje ocupadas pelos times paraibanos no cenário nacional.

MaisPatos