João Pessoa 21/07/2018 12:04Hs

Início » Notícias » Namoro estremecido: Galdino acusa Vené de fazer “campanha rica”, convida pra ser seu vice e peemedebista diz que ele está emocionalmente afetado

Namoro estremecido: Galdino acusa Vené de fazer “campanha rica”, convida pra ser seu vice e peemedebista diz que ele está emocionalmente afetado

Veneziano-e-Adriano-Galdino-720x340Durou pouco o fair-play entre os deputados Veneziano e Adriano Galdino, que, em tese, prometeram uma política de boa vizinhança com suas candidaturas, em tese, apoiadas pelo governador Ricardo Coutinho. Durante entrevista, na noite de terça (dia 23), Adriano acusou Veneziano (tanto quanto o prefeito Romero Rodrigues) de fazer “uma campanha rica” em Campina Grande.

Adriano ainda reverberou declarações do governador de que, nos últimos anos, a cidade tem vivenciado uma gangorra política entre duas oligarquias. De quebra, mandou recado a Veneziano, oferecendo a vaga de vice em sua chapa. Então, na tarde desta quarta-feira, Veneziano decidiu rebater seu colega: “Não vou questionar suas declarações, que parecem ter sido dadas em momento de emoção.”

E arrematou: “Prefiro ter as declarações dele do ano passado, e até bem recentemente, que eram no sentido da melhor opção ser a minha candidatura. Mas, não vou discutir a autonomia do PSB de rever as suas posições de indicar um nome. Sem problema nenhum. Não muda nada. Está tudo em ordem. Minha candidatura segue dentro do planejado.”

Ou seja, mal começou a campanha e já os dois candidatos, supostamente aliados por estarem no mesmo guarda-chuva do governador Ricardo Coutinho, começam a se defrontar. E é que o clima da campanha ainda nem começou.

Hélder Moura