João Pessoa 25/05/2018 20:24Hs

Início » Notícias » Novata na Assembleia diz que não ‘abandonará’ Cássio na oposição a Ricardo Coutinho: “estaremos ao seu lado”

Novata na Assembleia diz que não ‘abandonará’ Cássio na oposição a Ricardo Coutinho: “estaremos ao seu lado”

Parlamentar eleita tambem comentou sobre posicionamento na escolha da Mesa Diretora da ALPB

camila oposiçãoA deputada estadual eleita, Camila Toscano (PSDB), declarou, nesta quinta-feira (20), que as urnas consagraram o senador Cássio Cunha Lima como o grande líder da oposição ao governador Ricardo Coutinho. Camila disse estará com o senador tucano discutindo temas relevantes para a Paraíba.

“Inegavelmente Cássio se tornou o líder maior da oposição paraibana, estaremos ao seu lado debatendo, trocando ideias e opiniões sobre temas relevantes de interesse da sociedade”, sacramentou em entrevista ao Blog do radialista Rafael San.

Camila também comentou sobre seu posicionamento sobre a escolha da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Mesmo já tendo se reunido com colegas do PSDB como Dinaldinho e Bruno Cunha Lima para tratar sobre a atuação da bancada tucana na Casa de Epitácio Pessoa, Camila disse aguardar reunião ampla das oposições para definir as estratégias de atuação política fora e dentro da Assembleia.

“A escolha do novo presidente será em fevereiro, é cedo para tratarmos deste assunto, nossa intenção é votar em bloco e garantir o espaço merecido do partido na mesa diretora”, adiantou Camila.

A parlamentar disse que vai trabalhar por uma Assembleia autônoma e capaz de representar livremente o povo paraibano, mas salientou que o deputado escolhido pela bancada para presidir a mesa receberá seu irrestrito apoio.

“Queremos uma Assembleia independente que não seja extensão do Executivo com autonomia para legislar”, defendeu.

Roberto Targino 

com informações do Blog do Rafael San