João Pessoa 26/05/2018 02:14Hs

Início » Notícias » Artilheiro, Fred agradece à torcida do Fluminense após se declarar ao Cruzeiro

Artilheiro, Fred agradece à torcida do Fluminense após se declarar ao Cruzeiro

Atacante, que terminou o Brasileiro com 18 gols, mantém mistério quanto ao seu futuro

fredy despedidaRIO – Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, após fazer uma Copa do Mundo apagada. Fred deu a volta por cima no segundo semestre. Na última rodada, o atacante Fred enfrentou o seu clube do coração. Autor do gol tricolor na derrota por 2 a 1, o jogador se declarou ao Cruzeiro um dia antes do duelo e alguns torcedores do Fluminense não gostaram. No intervalo do jogo, o camisa 9 se desculpou com a torcida do atual clube e fez um agradecimento aos tricolores:

– Estou feliz e queria agradecer à torcida do Fluminense. A galera ficou chateada porque falei que aqui (Mineirão) é minha casa, mas vocês moram no meu coração. Morei muito tempo aqui, minha filha mora aqui e entenderam de outra forma.

Fred ainda explicou o lance de oportunismo ao marcar o gol que abriu o placar no Mineirão. O atacante foi rápido ao se colocar entre Léo e Egídio após rebote do goleiro Rafael.

– Tem que ficar ligado ali. O Wagner chutou, o goleiro defendeu, a bola bateu na trave e tive a felicidade de chegar como centroavante, de carrinho, para marcar.

O camisa 9 tricolor não quis adiantar qual será seu futuro. O Cruzeiro estaria interessado em voltar a contar com ele.

– Foi um privilégio jogar este último jogo, agora é descansar bem e ver o que acontece. Tenho mais um ano e não sei o que vai acontecer na minha vida.

Já Walter, contratado no início do ano após se destacar pelo Goiás em 2013, reconheceu que não teve uma boa temporada e prometeu um 2015 melhor.

– Para mim não valeu (a temporada). Podia dar um pouco mais, mas eu sei que em 2015 vai ser muito bom para mim. Dizem que ano que vem será difícil, mas espero que não.

Mesmo com a derrota, o Fluminense vai entrar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem. O tricolor foi beneficiado pelo tropeço do Grêmio, que empatou com o Flamengo em 1 a 1 em Porto Alegre. Os jogadores entraram de férias após a partida. A reapresentação do elenco será em 7 de janeiro.

O Globo