João Pessoa 24/06/2018 14:41Hs

Início » Notícias » Pedal movimentará Santa Rita no feriadão

Pedal movimentará Santa Rita no feriadão

Objetivo é integrar os grupos de pedais da cidade e incentivar a prática de esporte.

pedalada prefeituraNa próxima segunda-feira, 08, uma pedalada diferente vai movimentar a cidade de Santa Rita. O grupo “Pedal Marcha Lenta”, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SECDTUR) promoverá um pedal com o objetivo de integrar os grupos de pedais da região e incentivar a prática de esporte (Ciclo turismo) além de divulgar Santa Rita dentro do cenário esportivo paraibano.

 

“Serão 25 km de pedalada na mata atlântica de Santa Rita. A intenção é promover um passeio diferenciado, que una o útil ao agradável. Queremos incentivar a prática esportiva através do ciclismo e divulgar nosso potencial ecoturístico”, explica o diretor de turismo da SECDTUR, Marcelo Gomes.

 

A pedalada terá início às 19:30h. A concentração será a partir das 19h na Praça Getúlio Vargas, no centro de Santa Rita, onde será disponibilizada pela Prefeitura uma estrutura com água e frutas aos participantes. Para participar os ciclistas levarão um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão doados para instituições de caridade do município. As inscrições ocorrem até a próxima sexta-feira, 05, através dos telefones 8807-0424 e 8721-1692 falar com Joaquim ou Richarles.

 

Recomendações:

Utilização de equipamentos de segurança;

Uso de roupas leves que não dificultem os movimentos;

É importante que cada participante leve sua garrafa de água para hidratação.

 

Agencia Santa Rita