João Pessoa 26/04/2018 00:59Hs

Início » Notícias » Petista analisa cenário com Maranhão disputando Governo e vê como ‘ultrapassado’: “Precisamos evoluir”

Petista analisa cenário com Maranhão disputando Governo e vê como ‘ultrapassado’: “Precisamos evoluir”

“Maranhão é um político de ideias antigas, que não resolve os problemas da Paraíba”, afirmou o petista

O deputado estadual Anísio Maia (PT) comentou sobre um possível cenário com Zé Maranhão (PMDB) sendo candidato ao Governo da Paraíba em 2018. O petista não poupou o senador paraibano e o tom de sua fala deu a entender que ele enxerga Maranhão como um político ultrapassado.

“Eu acho que na política a pessoa tem que pensar no projeto político e não nas pessoas. Qual o projeto político que Maranhão representa? O que tem de novidade para a Paraíba? O que pode evoluir na gestão? Como o Estado pode ganhar com isso? Não altera nada”, analisou Maia.

Então Maia partiu para um tom mais altivo e deu a entender que acha o peemedebista ultrapassado. “Maranhão é um político tradicional, já realizou várias administrações, mas no momento atual precisamos evoluir. Evoluir no sentido que precisamos de ideias avançadas, não de ideias antigas. E Maranhão é um político de ideias antigas, que não resolve os problemas da Paraíba”, disparou.

Blog do Gordinho