Destaque

PSDB elege novos dirigentes nesta sexta-feira e Pedro Cunha Lima deve deixar a presidência

A convenção estadual também irá escolher os presidentes do PSDB Mulher, PSDB Juventude e PSDB Diversidade para o biênio 2023/2025.


Pedro Cunha Lima pode ser substituído por Fábio Ramalho no comando do PSDB (Foto: Reprodução)

Novos dirigentes de várias executivas do PSDB, na Paraíba, serão eleitos nesta sexta-feira (27) e presidente do diretório estadual Pedro Cunha Lima é um dos integrantes que podem deixar o comando do partido, como vem noticiando o ClickPB.

A convenção estadual para eleição dos novos dirigentes do Partido da Social Democracia Brasileira também irá escolher os presidentes do PSDB Mulher, PSDB Juventude e PSDB Diversidade para o biênio 2023/2025. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Eco Business, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Também estão na pauta do evento assuntos relativos ao atual cenário da política paraibana, além da eleição para o diretório estadual, o evento definirá os três delegados e respectivos suplentes à Convenção Nacional, além da composição do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, constituído de cinco membros efetivos e igual número de suplentes.

Apesar da especulação sobre sua saída da presidência do PSDB, Pedro não confirma e fala do partido com a autoridade de dirigente que ainda tem. “O PSDB tem uma representação muito grande no estado, seja aqui em João Pessoa, como em Campina, Guarabira, e outras muitas cidades da Paraíba. E esse momento é importante porque é a celebração da democracia dentro do partido. Tenho certeza que vamos escolher as pessoas certas para continuar liderando esse tempo de novos caminhos que o PSDB presidente”, afirmou.

Essa semana, porém, o deputado estadual Fábio Ramalho falou sobre a articulação política para ocupar a direção dos tucanos na Paraíba, no lugar do atual presidente Pedro Cunha Lima, ex-deputado federal.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo