João Pessoa 19/07/2018 22:46Hs

Início » Notícias » PM de folga flagra tentativa de assalto, baleia suspeito e prende outro na PB

PM de folga flagra tentativa de assalto, baleia suspeito e prende outro na PB

Dupla estava em motocicleta e tentou assaltar mulher perto do hospital universitária da UFPB, em João Pessoa.

Suspeitos foram baleados por PM que estava de folga e flagrou tentativa de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois suspeitos de assalto foram presos após um tiroteio no final da tarde de segunda-feira (21) nas imediações do campus I da UFPB, no Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla em uma motocicleta tentou abordar uma mulher que passava pelo local quando um homem flagrou e atirou contra os suspeitos. Um deles foi baleado por e o outro detido e preso após a chegada da PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem que reagiu foi um policial militar que estava de folga. O PM atirou porque deu voz de prisão a um dos suspeito e ele reagiu. Segundo informações da polícia, a tentativa de assalto aconteceu próximo ao Hospital Universitário Lauro Wanderley.

O suspeito baleado foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim divulgado pelo Trauma, o jovem baleado, de 19 anos, passou por procedimentos médicos e recebeu alta hospitalar no início da noite de segunda-feira (21).

A motocicleta usada pelos assaltantes foi apreendida pela Polícia Militar. Não foi encontrada nenhuma arma com os suspeitos. Um celular, possivelmente roubado pela dupla, foi apreendido. Os suspeitos e material recolhido foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital paraibana.

G1-PB