João Pessoa 26/05/2018 10:05Hs

Início » Notícias » PM é baleado ao defender vítima de assalto, mas atira em dois suspeitos e um morre

PM é baleado ao defender vítima de assalto, mas atira em dois suspeitos e um morre

Fato ocorreu na Zona Oeste de João Pessoa; suspeito baleado na cabeça era menor de idade e morreu ao ser socorrido para o hospital; em Cabedelo, homem foi assassinado a tiros

revolver perdido balaUm assalto terminou em tiroteio na noite desta sexta-feira (4), no bairro Funcionários I, na Zona Oeste da Capital. Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, agiu para defender uma mulher que estava sendo assaltada. Em troca de tiros com os assaltantes, o policial foi atingido, mas conseguiu balear os dois suspeitos pela ação criminosa. Um deles morreu. Houve crime também na comunidade do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Segundo a PM, na primeira ocorrência, o sargento foi baleado duas vezes, de raspão, em um dos braços. Os suspeitos estavam em uma moto enquanto assaltavam a vítima, de 42 anos. Um deles, de 16 anos, foi atingido na cabeça e morreu ao ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O outro, também baleado, conseguiu fugir e não foi localizado até o fim da noite desta sexta. Durante os disparos, a mulher também foi atingida, na perna. Ela e o sargento passam bem.

Na comunidade do Jacaré, um homem de 32 anos, morador do bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No momento do crime, ele foi visto em um carro branco na companhia de pessoas não identificadas, que o executaram e fugiram do local. A família dele revelou que ele teria ido a Cabedelo para trocar uma moto em um carro. Ele também teria levado certa quantidade em dinheiro para incluir na negociação. A quantia não foi encontrada com o corpo. Conforme a Polícia Civil, a vítima era acusada de homicídio e tinha mandado de prisão em aberto.

Portal Correio