João Pessoa 21/06/2018 21:25Hs

Início » Notícias » “Pode ter dez turnos, Ricardo sairá vitorioso em todos”, diz Hervázio Bezerra

“Pode ter dez turnos, Ricardo sairá vitorioso em todos”, diz Hervázio Bezerra

hervásio bezerra justiçaNo início da tarde de hoje (10), o suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB) concedeu uma entrevista à Rádio Arapuan FM. Na oportunidade, ele falou sobre o cogitado terceiro turno na Paraíba, os motivos da vitória de Ricardo Coutinho e a respeito dos nomes para a presidência da Casa de Epitácio Pessoa.

Hervázio Bezerra afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está absolutamente tranquilo com a possibilidade de um terceiro turno. “Vamos aguardar que venham as AIJEs. A assessoria jurídica do Governo já está trabalhando calmamente e agirá rapidamente para fazer a sua defesa, caso precise. Eu nunca tinha visto em campanha política um número baixo do uso da máquina e na de Ricardo eu vi. Ele trabalhou com pouco dinheiro, mas muito trabalho e dedicação. E pode ter dez turnos, Ricardo sairá vitorioso”.

Ele falou ainda sobre a disputa eleitoral para o Governo do Estado e o triunfo de Ricardo. “Nestas eleições, Ricardo Coutinho enfrentou a grande mídia e teve uma dificuldade imensa de divulgar suas propostas de Governo. Ricardo conseguiu um feito inédito. Ele pautava seu principal opositor em todos os debates e tinha habilidade suficiente e possível de prevalecer em seus argumentos, no qual, fazia Cássio trabalhar na ofensiva. Este foi, talvez, um bom diferencial”, afirmou.

Indagado pelos ouvintes sobre o que levou Ricardo à vitória, o deputado ressaltou que o sucesso de Ricardo na recondução ao Governo da Paraíba, foi o somatório de grandes lideranças no Estado, a capacidade de costurar estrategicamente as alianças PMDB e PT e as obras realizadas para melhorias no Estado. “As intervenções positivas visíveis em todo o Estado, a foi a razão maior da vitória. A população entendeu a proposta de garra e determinação de Ricardo”, completou.

Mesa diretora da ALPB

Sobre as especulações dos nomes para presidir a Assembleia Legislativa, o deputado disse que desconhece quem tenha querido se candidatar, mas acredita que Ricardo Marcelo optará pela reeleição. “Até agora, o único candidato do lado de Ricardo que, inclusive, já lançou publicamente seu desejo pela presidência foi o deputado Tião Gomes. Mas eu não vi ninguém mais confirmar essas considerações que a imprensa está disseminando sobre os outros nomes. O que temos, por enquanto, é a candidatura silenciosa de Ricardo Marcelo e a candidatura já publicizada do deputado Tião. Eu acredito que Ricardo Marcelo será candidato à presidência da Assembleia”, destacou.

Fabrícia Oliveira
WSCOM Online