João Pessoa 24/05/2018 17:45Hs

Início » Notícias » Polícia apreende mais de 2 kg de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa

Polícia apreende mais de 2 kg de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa

jovem apreendido em Tibiri II - Santa RitaA Polícia Militar apreendeu mais de 2 kg de drogas, da noite da última sexta-feira (20) até a madrugada desta segunda-feira (23), durante rondas e abordagens realizadas nas cidades de João Pessoa e Santa Rita, na Região Metropolitana. Foram detidos seis suspeitos por tráfico de drogas.

Um deles na Capital, após ser flagrado vendendo entorpecentes a usuários de classe média, próximo a uma boate, no bairro de Tambaú. Hyldemberg Nascimento Silva, de 27 anos, estava em uma moto e com ele foram apreendidos 30 papelotes de maconha, 29 pinos de cocaína e 9 pedras de crack. Ele foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

As outras apreensões do fim de semana foram realizadas no bairro dos Novaes, em João Pessoa, e em Tibiri II e Várzea Nova, em Santa Rita.

Em um dos casos, em Tibiri II, as drogas foram apreendidas com um ex-interno do Centro Educacional do Adolescente. O jovem, que tem 17 anos, estava em um barraco que funcionava como ponto de venda dos entorpecentes. Ele foi flagrado com 200 pedras de crack e 42 papelotes de maconha. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.droga apreendida em Tambau

Secom