João Pessoa 23/04/2018 23:21Hs

Início » Notícias » Polícia da PB prende empresários acusados de roubar cilindros de gás em hospitais de 4 estados

Polícia da PB prende empresários acusados de roubar cilindros de gás em hospitais de 4 estados

polícia civil 2Dois empresários de Pernambuco foram presos na Paraíba, nessa terça-feira (03), suspeitos de roubar cilindros de oxigênio, nitrogênio e outros gases. Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital, o grupo era especializado em praticar o crime na Paraíba, em Pernambuco, além de Alagoas e Rio Grande do Norte.

Ambos serão indiciados por roubo de carga de cilindro de gases (oxigênio/nitrogênio) na BR-230 que liga João Pessoa à Campina Grande, fato que aconteceu na madrugada do dia 17 de setembro deste ano.

Segundo as investigações, quadrilha era especializada em roubos a cilindro de gases diversos, sendo responsável por pelo menos quatro ações do tipo contra proprietários de empresas em estados do Nordeste, como no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Todos os detalhes sobre a investigação e prisões dos suspeitos serão repassados à imprensa pelos Delegados Nélio Carneiro e Luiz Eduardo Montenegro, às 10h desta quarta-feira (4) durante uma entrevista coletiva que será realizada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

Redação com Assessoria