João Pessoa 27/04/2018 02:54Hs

Início » Notícias » Polícia prende homem suspeito de envolvimento em homicídios na região de Queimadas

Polícia prende homem suspeito de envolvimento em homicídios na região de Queimadas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede em Queimadas, cumpriu mandado de prisão preventiva contra Edilson Sebastião de Santana. Ele é suspeito de envolvimento em vários homicídios, roubos e tráfico de drogas na região de Queimadas.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a prisão ocorreu na última quinta-feira (18), quando os policiais civis conseguiram localizá-lo na zona rural do município de Aroeiras. “Há mais de dois anos que o investigado vem cometendo crimes na região e, com o levantamento feito, a Polícia descobriu que ele é uma pessoa que causa temor à população local, principalmente diante da crueldade na execução dos crimes. Durante o seu interrogatório, o investigado confessou dois homicídios de forma minuciosa e em outros sete casos Edilson foi citado diretamente ou indiretamente, todos ocorridos na região de Aroeiras”, disse a autoridade policial. O delegado ainda acrescentou que contra Edilson Sebastião também constam um latrocínio, crimes contra o patrimônio, na cidade Aroeiras.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Edilson Sebastião também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele prestou depoimento e aguardará a partir de agora as decisões da Justiça.

Secom-PB