João Pessoa 21/06/2018 17:35Hs

Início » Notícias » Polícia prende jovem acusado de assaltos no Centro da Capital

Polícia prende jovem acusado de assaltos no Centro da Capital

Carro de policia 90Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (14), um homem que tentava praticar assaltos na Rua Desembargador Boto de Menezes, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. O acusado foi detido no momento em que estava roubando um veículo e com ele também foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

De acordo com o capitão Bruno Rodrigues, que comandou a ação, a guarnição fazia o patrulhamento de rotina na região, quando foi informada por populares que um jovem armado estava praticando crimes na localidade.

“Quando recebemos as denúncias, passamos a intensificar as buscas e com a ajuda da população rapidamente identificamos o suspeito. No momento da abordagem, ele se encontrava dentro de um veículo com a arma em punho, solicitando os pertences da vítima. A partir daí nós conseguimos controlar a situação, retirar o elemento de dentro do veículo e apreender a arma”, descreveu o militar.

Júlio Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi conduzido para a 2ª Delegacia Distrital no Centro da Capital, onde foi autuado pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

 SecomPB