João Pessoa 19/06/2018 20:25Hs

Início » Notícias » Polícia prende suspeitos de praticar roubos em João Pessoa

Polícia prende suspeitos de praticar roubos em João Pessoa

policia-prende-suspeitos-de-praticar-roubos-em-joao-pessoa.jpg.280x200_q85_cropTrês suspeitos de praticar roubos foram detidos, em flagrante, na noite dessa terça-feira (3), na cidade de João Pessoa. As ações aconteceram nos bairros do Varadouro, Cristo e João Paulo II e resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente.

Em um dos casos, no Terminal de Integração do Varadouro, os policiais da Unidade de Polícia Ostensiva do local prenderam Roberto Santos Ferreira, de 27 anos. Ele estava tentando assaltar o ônibus que faz que faz a linha do bairro de Mandacaru. Um outro acusado, que estava com uma faca, conseguiu fugir.

No bairro do Cristo, foi preso Israel da Silva Santos, de 21 anos, acusado de tentar tomar a moto de um estudante, na Rua Professora Luísa Fernandes Vieira.

Ainda nas ações, um adolescente de 16 anos foi apreendido com vários celulares roubados, na mesma noite, no bairro João Paulo II. Uma das vítimas reconheceu o jovem. Ele utilizava uma moto, também roubada, para praticar os assaltos.

As ocorrências foram levadas para os Distritos Integrados de Segurança Pública de Manaíra, Mangabeira e para a Delegacia da Infância e da Juventude, no Centro.

ClickPB