João Pessoa 20/06/2018 07:33Hs

Início » Notícias » Policiais do estado de São Paulo se envolvem em grave acidente na Paraíba

Policiais do estado de São Paulo se envolvem em grave acidente na Paraíba

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo – um policial civil do estado de São Paulo – perdeu o controle da direção devido as fortes chuvas que ocorriam na hora do acidente

120856,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Quatro pessoas, sendo dois policiais de São Paulo, se envolveram em um acidente automobilístico na madrugada desta terça-feira (2), na BR 230, no sentido João Pessoa/ Recife.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo – um policial civil do estado de São Paulo – perdeu o controle da direção devido as fortes chuvas que ocorriam na hora do acidente.

“A pista estava molhada demais e ocorreu uma aquaplanagem (fenômeno que ocorre quando os pneus perdem o contato com a pista devido à presença de água). O carro capotou várias vezes e foi parar no canteiro”, relatou uma das vítimas, informando que o grupo está se dirigindo com destino ao estado de Alagoas.

O veículo ficou parcialmente destruído. Apesar da gravidade, as vítimas – que usavam cinto de segurança – tiveram escoriações leves e foram atendidas no local por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Hyldo Pereira