João Pessoa 18/06/2018 23:18Hs

Início » Notícias » Policial Civil de 70 anos morre no motel após entrar com duas jovens

Policial Civil de 70 anos morre no motel após entrar com duas jovens

Segundo a PM, não foram encontrados sinais de agressões físicas no corpo do idoso

policial civil 1
Um comissário de Polícia Civil de 70 anos morreu nesta quinta-feira (6), dentro do quarto de um motel localizado no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, ele chegou ao local acompanhado de duas mulheres, de 27 e 28 anos, que foram apresentadas na Central de Flagrantes da cidade. O idoso teria reclamado de dores no peito minutos antes de morrer. Ainda de acordo com a PM, não foram encontrados sinais de agressões físicas no corpo.

A morte do comissário está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Santana. O delegado José Neto, responsável pelo caso, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

O 4º Batalhão de Polícia Militar informou, por meio de nota, que no momento da morte a mulher de 27 anos estava no quarto junto com o policial, enquanto que a outra aguardava dentro do carro da vítima, na garagem do motel.

O policial atuava na Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai). Ele iria se aposentar em 2015, segundo informou o titular da delegacia, Plinio Roriz. “Estava trabalhando, mas já havia entrado com o pedido de aposentadoria. Desenvolveu um trabalho muito bom”, destacou.

G1