João Pessoa 20/07/2018 12:23Hs

Início » Notícias » Prefeito de Cabedelo confirma exonerações, mas nega crise na gestão

Prefeito de Cabedelo confirma exonerações, mas nega crise na gestão

Três secretários deixaram os cargos por motivos particulares.

120935,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O prefeito de Cabedelo, José Maria Lucena Filho (Luceninha-PMDB), confirma nesta quarta-feira (3) que Cristiano Zenaide Paiva, Magda Cecília Cardoso e Artur Cunha Lima Filho deixaram os cargos que possuíam em três secretarias nas últimas horas, mas nega que haja alguma crise na gestão ou nas relações.

De acordo com Luceninha, o ex-secretário de Juventude Esporte e Lazer, Cristiano Zenaide, é servidor efetivo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e não foi liberado pela instituição para assumir cargos na prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A ex-secretária de saúde, Magda Cecília, também enfrentou uma situação semelhante; segundo o prefeito, ela é servidora municipal efetivada na Capital e por isso teve que deixar a secretaria. Já o ex-secretário de Serviços Urbanos, Artur Cunha Lima, decidiu voltar para Campina Grande, onde pretende dedicar mais tempo para estudar.

Luceninha informa também que não há nenhuma crise na gestão nem houve problemas quando aos salários dos servidores que pediram exoneração, já que cada um recebia em torno de R$ 10 mil.

O prefeito adianta também que os secretários adjuntos já assumiram os cargos vagos e darão continuidade às atividades no município de Cabedelo.