João Pessoa 26/05/2018 02:28Hs

Início » Notícias » prefeitos eleitos e reeleitos deixam suas mensagens ao serem diplomados

prefeitos eleitos e reeleitos deixam suas mensagens ao serem diplomados

Durante a solenidade realizada na noite desta quinta-feira (6) pela Comarca da 29ª Zona Eleitoral, foram diplomados os cinco prefeitos eleitos pelos municípios de Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú e Monteiro, sede da Comarca.

Na ocasião,  a prefeita de Zabelê, Iris Henrique, renovou seu agradecimento e confiança depositada pelos eleitores e conclui afirmando: “Entrei na política graças a influencia do meu sogro e de meu marido, e hoje comemoro ao lado de meus munícipes a oportunidade poder dar continuidade a um trabalho que é realizado com todo carinho em prol de meu povo maravilhoso de Zabelê”.

Em seguida o prefeito reeleito de Camalaú, Jacinto Bezerra disse que seu novo mandato será uma extensão de tudo que já tem sido feito no município. “Já estamos com cinco meses de experiência à frente da administração municipal, além de anos ao lado do ex-prefeito Aristeu, então vamos dar continuidade a este trabalho, trazendo mais investimentos na área da educação, saúde e infraestrutura, retribuindo com trabalhando esta oportunidade que o povo de Camalaú nos ofereceu”.

Já o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Neves, chega ao seu segundo mandato focando a continuidade administrativa e buscando superar as dificuldades enfrentadas no primeiro mandato, principalmente em virtude da grande seca que assola todo o Nordeste.

“Nós temos uma preocupação maior que é o combate a seca, mas, ao mesmo tempo, temos a preocupação de manter as tradições de nossa região, a exemplo da tradicional festa de São Sebastião que acontece em janeiro e este evento, se contrapondo com a seca, tem que ter o apoio da prefeitura”, disse Chico Neves.

O prefeito de São João do Tigre, Célio, também fez questão de agradecer aos eleitores e lembrou o início de sua trajetória política. “Não é fácil, mas agradeço aos tigrenses por darem a um homem simples, um agricultor, um homem da terra a oportunidade de cuidar dos destinos administrativos do município. Sou muito grato por isso e espero corresponder com um bom trabalho”, concluiu.

Por fim a prefeita Edna Henrique parabenizou a Justiça Eleitoral pela organização do evento ocorrido nesta quinta-feira. “Acho que em termos de diplomação nunca tínhamos visto uma festa tão bonita, tão organizada com harmonia e respeito. A Justiça Eleitoral está de parabéns”, encerrou a gestora de Monteiro.

Fonte: Do Vitrine do Cariri