João Pessoa 24/05/2018 04:20Hs

Início » Notícias » Prefeitura de Sapé não repassa dinheiro de consignados e servidores ficam com ‘nomes sujos’

Prefeitura de Sapé não repassa dinheiro de consignados e servidores ficam com ‘nomes sujos’

A Prefeitura do Município não vem cumprindo o compromisso há mais de seis meses com a instituição financeira

De acordo com o presidente da Câmara, a há seis meses que a prefeitura não honra o compromisso com o banco (Foto: Walla Santos)

O presidente da Câmara de Vereadores de Sapé quer enquadrar o prefeito do município encravado na Zona Mata paraibana, em crime de improbidade administrativa.

De acordo com o vereador Johny Rocha (PSDB), o prefeito Roberto Feliciano não vem repassando o valor dos empréstimos contraídos e descontados na folha do funcionalismo ao Bradesco.

“A Prefeitura do Município não vem cumprindo o compromisso  há mais de seis meses com a instituição financeira e, por isso,  os servidores foram negativados no Serasa”, informou.

“A denúncia é grave. Isso é caso de improbidade administrativa do prefeito Roberto Feliciano”, declarou  o presidente da Câmara ao prometer levar o caso à Justiça, através do Ministério Público”.

Johny Rocha ainda quer que o prefeito Riberto Feliciano esclareça para onde está indo o dinheiro do funcionalismo.  “O fato é que a Prefeitura de Sapé está recolhendo o dinheiro do servidor e não repassando ao Bradesco”.

Em comunicado emitido no último dia 21 pela Cédula de Crédito Bancário do Bradesco, a instituição alerta para o descumprimento da cláusula por parte da prefeitura e ameaça suspender  o contrato.

ClickPB