João Pessoa 24/06/2018 14:44Hs

Início » Notícias » Procurador classifica denúncias de ex-tesoureiro de CG de “graves” e diz que gestão já iniciou investigações

Procurador classifica denúncias de ex-tesoureiro de CG de “graves” e diz que gestão já iniciou investigações

Ele lembrou que qualquer conclusão é precipitada e, por isso, prefere aguardar novas provas.

procurador veneO procurador da Prefeitura de Campina Grande, José Mariz, afirmou nesta segunda-feira (27) que os fatos apontados pelo ex-tesoureiro da gestão municipal, Renan Trajano Farias, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo são graves e estão sendo apurados pela procuradoria.

“Estamos apurando os serviços prestados por essa empresa. Os fatos denunciados por Renan são graves e a prefeitura está com o procedimento de investigação em andamento. O que identificamos até agora é que a construtora a que ele se refere pertence a um tal de Victor e venceu uma licitação com outras duas empresas. Mas é cedo para qualquer conclusão. Há apenas indícios. Ao passo em que as investigações ocorrem, novos fatos devem aparecer”, afirmou.

José Mariz lembrou que qualquer conclusão que se faça das acusações é precipitada e, por isso, prefere aguardar o surgimento de novas provas.

“A prefeitura está disposta a colaborar com todas as investigações. Temos procedido com muito comedimento, com muita cautela para não fazer ilações. Vamos aguardar novas provas para que possamos elucidar tudo ao povo de Campina Grande”, garantiu.

Blog do Gordinho