João Pessoa 22/05/2018 06:23Hs

Início » Notícias » Procuradora se irrita em entrevista e arranca microfone de repórter; assista

Procuradora se irrita em entrevista e arranca microfone de repórter; assista

Alice Ribeiro agrediu o jornalista após ser questionada sobre o reajuste salarial dos políticos
Reprodução | YouTube

O jornalista Ricardo Martins, da TV Bandeirantes, de Uberlândia (MG), foi agredido por uma procuradora durante uma entrevista, nesta quarta-feira, 20, para o programa local “Brasil Urgente”.

Ao “Uol”, ele relatou que foi até a Câmara Municipal da cidade para gravar uma reportagem sobre o aumento de salários dos vereadores e acompanhar uma coletiva de imprensa, que iria ser ministrada pelo presidente da entidade. Porém, ao chegar no local, quem estava sob comando da coletiva foi a procuradora Alice Ribeiro.

Martins também contou que ficou assustado com a atitude da advogada ao questioná-la sobre o reajuste de R$ 3 mil nos salários dos políticos. Isso porque, ela começou a xingar o repórter de “capcioso, cretino e ordinário”.

Surpreso com a reação de Alice, o jornalista ainda perguntou à procuradora se ela tinha algum problema pessoal com ele. Em seguida, a mulher arrancou o microfone à força das mãos dele e saiu da sala.

A publicação tentou contato com Alice Ribeiro e a Câmara de Vereadores de Uberlândia, mas não obteve sucesso até o momento.

A Tarde