João Pessoa 19/07/2018 09:33Hs

Início » Notícias » PSOL diz que comparações entre gestões expõe fracasso do modelo de governar

PSOL diz que comparações entre gestões expõe fracasso do modelo de governar

psol umDiante do que classificou como ‘guerra de versões’ entre aliados do PSB e aliados do prefeito Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou nesta sexta-feira, 20, que tanto o grupo do prefeito Luciano Cartaxo quanto o do governador Ricardo Coutinho estão priorizando uma pauta que serve pelo menos para demonstrar os limites de suas gestões. “Mesmo com a finalidade de realçar comparações entre o Governo de Luciano Cartaxo e do Governador Ricardo Coutinho. essa guerra de versões fragiliza o bom debate, mas serve para revelar que cada um, a seu estilo, sabe que desenvolvem ou desenvolveram gestões que poderiam fazer muito mais pela cidade, com prioridade nos serviços essenciais para atender o povo”, ressaltou.

Segundo Fabiano Galdino, qualquer cidadão comum sabe que diversos problemas estruturais na cidade persistem, desde gestões do passado, inclusive as gestões do ex-prefeito Ricardo Coutinho, até a atual administração do prefeito Luciano Cartaxo. Assim, esse mesmo cidadão comum percebe que está evidente que ambos gestores fracassaram na qualidade de seus Governos. “Os grupos políticos de Ricardo Coutinho e de Cartaxo, para defenderem seus interesses e esforços pelo poder, acertam num ponto: a realização de suas gestões foi insuficiente quanto à prestação dos serviços de interesse coletivo”, comentou.

O presidente estadual do PSOL defendeu que seu partido maximize os esforços para construir uma chapa representativa de vereadores para as eleições do ano quem vem. “Para tanto, além de Marcos Dias, Nelson Júnior, Tárcio Teixeira e Renan Palmeira, outros nomes estão sendo apontados para se apresentarem como pré-candidatos”, disse.

Assessoria