João Pessoa 24/06/2018 08:57Hs

Início » Notícias » Raissa reclama que faltou apoio de Ricardo Coutinho nas eleições

Raissa reclama que faltou apoio de Ricardo Coutinho nas eleições

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) desabafou hoje sobre os motivos que a levaram a declarar apoio ao petista Luciano Cartaxo neste segundo turno das eleições em João Pessoa. A parlamentar, que foi reeleita no último dia 7, afirmou que está ressentida com o governador Ricardo Coutinho porque não teria recebido apoio para fazer sua campanha.

– Fiquei triste. Tenho respeito pelo governador Ricardo Coutinho, só não tive reciprocidade. Eu dei sangue por ele, eu vesti a camisa quando ninguém acreditava (nas eleições de 2010). No Democratas eu fui chamada atenção, porque quando os deputados não falavam e eu já estava na frente defendendo o nome dele (para candidato).

Raissa continuou que, apesar do seu apoio no passado, o governador não teria sido atencioso com a possível reeleição da ex-democrata, privilegiando outros nomes para apoiar nesta eleições.
– Não houve reciprocidade, atenção, respeito e apoio político. Não houve ajuda nenhuma e isso me deixou muito triste. O governo teve seus candidatos e Raíssa não estava lá dentro, eu não era candidata do governo. Mas graças a Deus, ao povo de João Pessoa e ao meu pai, eu não precisei deste apoio para me eleger.
Apesar do atual posicionamento, a vereadora garantiu que seguiu a orientação do partido no primeiro turno e manteve a neutralidade para evitar desagravos.
– Fiz minha campanha independente, mas respeitei as instâncias do PSD, e a ordem do presidente estadual do meu partido que era de respeitar as decisões partidárias. Mas todos sabem que sou uma pessoa muito ligada a (Luciano) Agra, inclusive meu esposo é auxiliar do governo, e estou sendo muito coerente.

Graças a Deus, ao povo de João Pessoa e ao meu pai, eu não precisei deste apoio para me eleger

Raissa Lacerda, sobre falta de apoio do governador nas eleições

parlamentopb