João Pessoa 27/04/2018 02:38Hs

Início » Notícias » Ricardo Coutinho acusa Cássio de pregar caos e querer tomar poder à força: ‘oportunista’

Ricardo Coutinho acusa Cássio de pregar caos e querer tomar poder à força: ‘oportunista’

ricardo tabajaraEm seu programa semanal na Rádio Tabajara, o governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou o espaço para alfinetar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em resposta as duras críticas do tucano contra a gestão estadual em suas Mídias Sociais.

“Algumas vozes da política agora estão até acordando cedo para pregar o caos. Desrespeitam a democracia e querem tomar o poder à força. Eu tenho coragem para enfrentar esse discurso da forma que ele venha. O Brasil pede responsabilidade à classe política. Se não houver estabilidade política, nós vamos destruir o país e quem paga esse pato é o povo”, disse.

O governador ainda recriminou o senador por adotar um discurso contra a recriação da CPMF, lembrando que no passado Cássio teria defendido o imposto publicamente na imprensa nacional.

“É preciso compreender que alguns remédios são amargos, mas são necessários. Tem gente aí que passou pelo governo e não aumentou nada em leitos de hospitais. Não fez nada pela Saúde e fica se passando por moralista com discurso contra a CPMF. A Saúde não pode sofrer cortes, mas tem gente aí esbravejando contra a CPMF e no passado escreveu até artigo na Folha de São Paulo defendendo CPMF, contrariando seu próprio partido. O nome disso é oportunismo político, não tem outro nome”, disse.

Para terminar, Ricardo ainda acusou seu principal opositor de fazer um discurso oportunista.

“É um discurso que não tem nenhuma consistência. O povo sabe, tanto é que está alijando essas forças da vida pública. Eu acho que a hora é de olhar para o povo e não de ficar com palavras vazias”, declarou o governador.

Redação