João Pessoa 21/06/2018 17:44Hs

Início » Notícias » Ricardo Coutinho culpa oposição à Dilma por crise

Ricardo Coutinho culpa oposição à Dilma por crise

redução homicídios 1O governador Ricardo Coutinho culpou a bancada de oposição à Dilma pela crise política que, consequentemente, tem causado também a crise econômica no país. De acordo com o governador, a disputa política entre o PSDB e o PT tem estagnado a economia impossibilitando o país de gerar empregos e voltando a crescer.

Para Ricardo Coutinho, a presidente Dilma tem sido impossibilitada de governar o país por uma oposição que deseja chegar ao poder a qualquer custo e isso tem impossibilitado o desenvolvimento do Brasil, gerando desemprego. “Estou vendo aqui empresas fechando. Na Edson Ramalho são muitas empresas fechadas.Tudo em função de uma guerra que se quer a todo jeito derrubar uma presidente, sem ter nenhuma acusação contra ela”, afirmou o governador.

Preocupado, Ricardo Coutinho comentou a queda constante do Fundo de Participação do Estado, o FPE, e acrescentou que caso esse repasse diminua, vários estados ficarão impossibilitados de honrar seus compromissos com servidores e fornecedores, inclusive a Paraíba. ”

O governador revelou ainda, preocupação com as constantes quedas no repasse do Fundo de Participação do Estado (FPE) e afirmou que se continuar nesse ritmo, a Paraíba não vai ter condições de pagar suas contas. “Todos os meses a receita vem caindo e vai chegar a um momento que vai ficar impraticável. Vai chegar o momento em que não se paga as contas. Não é só na PB, é em São Paulo, Minas e Goiás. Será que vale a pena tudo para se atingir um determinado objetivo?”, questionou.

PB Agora