João Pessoa 25/06/2018 11:30Hs

Início » Notícias » Ricardo Coutinho diz que não tem plano B porque João Azevedo é o melhor plano

Ricardo Coutinho diz que não tem plano B porque João Azevedo é o melhor plano

Ricardo disse que a pré-candidatura de João Azevedo tem uma grande facilidade pela qualidade do candidato, pela ficha limpa, pelo potencial e pelo conhecimento

O secretário João Azevedo é pré-candidato do PSB ao Governo do Estado (Foto: Walla Santos)

O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que não tem ‘plano B’ para 2018 porque o melhor plano é João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado, e que, na disputa nas regiões do estado, ele está “comendo pelas beiradas”.

“Em cada uma das regiões, você já percebe claramente a disputa, quando chega e quando se apresenta, João já está começando a comer pelas beiradas, igual aquele prato de para, que você come arrodeando, daqui a pouco você está no meio e acabou a disputa”, disse.

Ricardo disse que a pré-candidatura de João Azevedo tem uma grande facilidade pela qualidade do candidato, pela ficha limpa, pelo potencial e pelo conhecimento maior do que qualquer um outro dos que estão na praça. Segundo ele, João é o melhor perfil que o projeto do PSB tem, projeto que criou 1380 km de adutoras, 2.500 km de estradas, inaugura 60 escolas somente no próximo ano, que criou a rede de cardiologia pediátrica, que vai abrir o Hospital Metropolitano em Santa Rita e o de Oncologia em Patos.

“Esse projeto tem uma força muito grande por aquilo que faz, não é pela simpatia, o tapinha nas costas, de Ricardo, isso não entra no jogo; o que entra no jogo é o seguinte: a vida está melhor ou pior aqui dentro desse estado, apesar de toda essa loucura de Brasil? Está muito melhor”, disse Ricardo. “Eu vou defender esse legado”, assegurou, em entrevista ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan de Comunicação.

Segundo Ricardo, seu governo não é um governo de uma nota só, tal como o de Cartaxo, que só fala em creche, e esquece do ensino fundamental, por exemplo.

ClickPB