João Pessoa 17/08/2018 01:29Hs

Início » Notícias » Ricardo Coutinho diz que vai se reunir com Daniella Ribeiro e pode iniciar diálogo com o PP

Ricardo Coutinho diz que vai se reunir com Daniella Ribeiro e pode iniciar diálogo com o PP

Ele ainda comentou sobre a instabilidade do bloco oposicionista: “Ninguém ali confia em ninguém”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que pretende conversa com a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) nos próximos dias. A declaração foi dada durante entrevista à TV Master, na noite dessa segunda-feira (16), e acontece em um momento em que o PP se mostra insatisfeito com as movimentações dos demais partidos da bancada de oposição, principalmente com a postura do PSDB.

“Eu não conversei com o PP ainda. Na verdade, eu devo uma audiência à deputada Daniella Ribeiro e vou conceder. Ainda não aconteceu porque passamos por umas situações nessas semanas que foram muito delicadas. Mas vou conceder”, afirmou Ricardo.

Ele ainda comentou sobre a instabilidade do bloco oposicionista. “Eu sempre disse que ela (oposição) só sabia era blefar. Ninguém ali confia em ninguém. As desistências de lá aconteceram não por conta das circunstâncias, mas por conta da leitura real do cenário que é factível daqui a alguns meses. Eles vão ver que a candidatura que representa todo esse processo de mudança no estado, evidentemente que vai chegar muito forte”, refletiu.

Blog do Gordinho