João Pessoa 24/04/2018 04:50Hs

Início » Notícias » Ricardo fala sobre sucessão do Governo do Estado e sobre composição com Veneziano

Ricardo fala sobre sucessão do Governo do Estado e sobre composição com Veneziano

Ricardo entregou a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Américo, no Centro de Cabedelo (Foto: Walla Santos)

O governador Ricardo Coutinho disse, nesta segunda-feira (02), que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo é um bom nome para compor chapa com o pré-candidato ao governo João Azevedo (PSB).  Veneziano oficializou hoje sua desfiliação do MDB. “Eu acho Veneziano um grande candidato ao Senado, é uma candidatura muito importante”, disse nesta tarde, afirmando que tem conversado com ele sobre a possibilidade de composição para as eleições deste ano.

Durante entrevista em solenidade de entrega de reforma de escola em Cabedelo, Ricardo reafirmou a sua disposição de conceder entrevista coletiva à imprensa na próxima sexta-feira (06) para anunciar o seu rumo político.

“Sexta-feira eu vou lhe dizer isso com um prazer enorme”, disse, respondendo sobre questionamentos se ele permanece no governo e não concorre a um cargo majoritário nas eleições deste ano.

Ricardo também comentou sobre a sucessão no Governo, ao ser questionado quando vai passar o cargo para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT): “Se eu vou decidir sexta-feira, como eu vou passar o mandato antes de decidir, não tem sentido”, disse Ricardo.

O governador Ricardo Coutinho visita, na tarde desta segunda-feira (2), o município de Cabedelo, onde entrega a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Américo, a pavimentação da avenida Jair Cunha Cavalcante, a sinalização náutica do canal de acesso ao Porto e o sistema de esgotamento sanitário de Cabedelo. O chefe do Executivo ainda assina a ordem de serviço para a pavimentação do bairro de Intermares.

Ricardo entregou a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Américo, no Centro de Cabedelo; e no Jacaré, em Cabedelo, entregou a pavimentação da avenida Jair Cunha Cavalcante; a sinalização náutica noturna do canal de acesso ao Porto de Cabedelo; o sistema de esgotamento sanitário de Cabedelo; e ainda assinou a ordem de serviço para a pavimentação do bairro de Intermares.

Os investimentos em saneamento básico em Cabedelo representam investimentos de R$ 25 milhões.

“Espero que esses ventos bons continuem a soprar sobre a Paraíba”, disse Ricardo, afirmando que os investimentos, sobretudo em educação, precisam continuar apesar da crise econômica. “A questão é não tirar o pé do acelerador”.

ClickPB