João Pessoa 18/06/2018 11:18Hs

Início » Notícias » Romero tira licença e Ronaldo Filho assume Prefeitura de Campina na segunda-feira

Romero tira licença e Ronaldo Filho assume Prefeitura de Campina na segunda-feira

Gestão do prefeito deu início à reforma na equipe de auxiliares, que deve ser concluída após seu retorno da Europa

romero se afastaO advogado Ronaldo Cunha Lima Filho assume o cargo de prefeito de Campina Grande ma próxima segunda-feira. Romero Rodrigues vai tirar uma licença de alguns dias e viajará para Europa.

A informação da posse do vice-prefeito na próxima segunda foi confirmada pelo próprio Ronaldinho. A princípio, Romero se afastaria para descansar e resolver problemas pessoais.

Na gestão da Prefeitura de Campina Grande, Romero deu início à uma reforma em sua equipe de auxiliares. Ele começou pela Secretaria de Finanças. Na semana passada,  confirmou o nome do professor da UFCG Gustavo Nogueira na Secretaria de Finanças, no lugar de Jacy Toscano.

O jornalista Marcos Alfredo deve assumir a  Comunicação do município. O prefeito deve, para isso, transformar a coordenação em Secretaria de Comunicação. Ainda não tem data definida para a nomeação de Marcos Alfredo.

A próxima mudança no secretariado do prefeito Romero Rodrigues deve ser na Secretaria de Ação Social. A esposa do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), Eva Gouveia deve assumir o comando da pasta.

A deputada não reeleita Eva Gouveia (PSD) substituirá o atual titular da Semas, João Dantas (PSD), a partir de fevereiro quando Dantas será vereador efetivo com as posses – como deputados dos vereadores Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima.