João Pessoa 25/06/2018 11:28Hs

Início » Notícias » Ruy quer PTB no ‘blocão’ de apoio a Cartaxo e provável aliança já tem nomes para vice

Ruy quer PTB no ‘blocão’ de apoio a Cartaxo e provável aliança já tem nomes para vice

ruy cartaxo e wilsonO PSDB de João Pessoa já estaria discutindo nomes para apresentar ao grupo de trabalho político da candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Fala-se que de uma lista existem integrantes da própria legenda tucana, do PMDB e do PTB, partidos que poderão formar um bloco de apoio ao atual gestor. Nesta relação consta o ex-deputado estadual, ex-deputado federal e ex-senador Wilson Santiago, presidente dos petebistas da Paraíba.

Palavras dos ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB: “Não estamos tratando disso neste momento (indicação de vice). A tese que trabalhamos é da formação do bloco”, garantiu o tucano através de mensagem trocada através do WhatsApp. No entanto, Ruy deixou claro que há, de fato, entendimentos para uma união em torno da candidatura à reeleição de Cartaxo.

“Evidentemente, que tudo que tem acontecido nos últimos dias mostra um caminho. Mas, reitero, nós trabalhamos a formação de um bloco”, sustentou o presidente do PSDB.

Ele tem ressaltando também que não estão descartados entendimentos com outras candidaturas, “mas a tese que prevalece é a formação do bloco”, reafirmou se referindo a junção do seu PSDB, PMDB e PTB, além de outros partidos, em torno do nome reileitoral de Cartaxo.

Como se sabe, os tucanos não terão candidatura própria à sucessão de João Pessoa este ano.

Blog do Marcone Ferreira