João Pessoa 19/07/2018 15:24Hs

Início » Notícias » Santiago não confirma candidatura ao governo, mas destaca afinidade com ‘blocão’

Santiago não confirma candidatura ao governo, mas destaca afinidade com ‘blocão’

01072013162803O ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB na Paraíba, não confirmou a informação divulgada pelo deputado estadual Carlos Batinga (PSC), no final de semana, de que seria o candidato do ‘blocão’, grupo formado pelo PSC, PT e PP, e que estaria se aproximando do PTB, ao governo do Estado.

após ter seu nome lançado pelo deputado estadual, Carlos Batinga, Wilson deixou claro seu bom relacionamento com os demais aliados políticos do grupo e disse que tudo depende de conversas futuras.

“Fico muito agradecido por ser lembrado por um aliado de outro partido. Minha relação é muito boa com o PT, com o PP do ministro Aguinaldo, sem falar no PSC. Mas não tem nada certo e só depois de muito diálogo com todos, vamos definir sobre 2014”, declarou Wilson Santiago.

Santiago fez questão em frisar o bom relacionamento com o PT nacional.

“O PT em Brasília sempre foi parceiro. Fui líder da bancada do presidente Lula, representei o conselho que tinha acesso ao presidente e isso sempre foi sempre bem positivo. Não será novidade nenhuma se nós fizermos uma parceria”, apontou.

Fábio Augusto