João Pessoa 21/05/2018 06:47Hs

Início » Notícias » Sem marcha à ré: aliado enterra tese de ‘plano B’ e avisa que nome de João Azevêdo já é consenso no PSB

Sem marcha à ré: aliado enterra tese de ‘plano B’ e avisa que nome de João Azevêdo já é consenso no PSB

A indagação sobre um eventual plano B do PSB para as eleições de 2018, com uma possível retirada do nome de João Azevêdo da disputa pelo Governo da Paraíba não cabe mais. Há consenso definido dentro do partido que o secretário é o nome posto para sucessão estadual. A informação é do deputado estadual Jeová Campos, do PSB da Paraíba.

Segundo o parlamentar, todos já tem a leitura que o perfil de Azevêdo, de homem sério, competente, administrador exemplar, pai de família, homem que fez e faz um trabalho desafiador, que é colocar água nas torneiras do paraibano, é a melhor opção.

“Um homem que fez um trabalho incrivelmente desafiador que é você colocar água no pote ou na geladeira das pessoas quando não tinha água e buscar água em qualquer canto para garantir água para as pessoas, isso é João. Esse planejamento estratégico com 1500 km de adutora é Azevedo, que cumpre um papel nas obras da Paraíba. Qualquer estado gostaria de ter um João. João sabe fazer as coisas, João é um engenheiro qualificado, testado na administração pública e privada. Não tem uma definição ideológica, de ser de esquerda ou de centro, ele é um homem de bem e honesto e sem dúvida nenhuma é um home do trabalho para dar continuidade ao trabalho”, asseverou.

Jeová ainda prometeu fazer uma campanha casada com Azevêdo, para mostrar a cada pessoa, a cada prefeito a cada agente político o porquê de votar em João é a melhor opção.

“Ainda no final desse ano vou sair por essa Paraíba, visitando as bases e ratificando o nome de Azevêdo para o Governo do Estado”

PB Agora