João Pessoa 24/04/2018 14:26Hs

Início » Notícias » Sem prestígio: Ricardo tira título de Júnior para transformar Hulk em novo embaixador da PB na Copa

Sem prestígio: Ricardo tira título de Júnior para transformar Hulk em novo embaixador da PB na Copa

Sem prestígio Ricardo tira título de Júnior para transformar Hulk em novo embaixador da PB na CopaO prestígio do paraibano, ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo, Júnior, anda em baixa em sua terra natal. Afinal, o título recebido por ele em 07 de janeiro de 2011, de “Embaixador da Paraíba na Copa do Mundo”, acabou trocando para mãos bem mais novas. O novo escolhido para a função é jogador do Zenit da Rússia, Hulk (também paraibano), atual campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira.

A atitude “indelicada” do govenador, que ainda sequer foi alvo de queixas do ex-jogador e que tendo em vista seu temperamento sereno, sequer terão, foi alvo de críticas de amigos e familiares de Júnior, que preferiram manter o anonimato por não desejar, segundo eles, “holofote da mídia”. “É uma indelicadeza”, admitiu um amigo do jogador.

Depois de desfilar ontem pelas principais ruas das cidades de Bayeux e João Pessoa o jogador paraibano Hulk chegou ao Palácio da Redenção onde recebeu homenagens do Governador Ricardo Coutinho.

Durante o discurso o governador Ricardo Coutinho falou sobre a humildade do jogador e sobre o amor dele ao Estado de origem. “Quando você coloca essa bandeira no ombro e dá a volta olímpica no estádio com ela, demonstra o seu amor pela sua terra. Você foi o único que lembrou do seu Estado, da sua luta para poder se afirmar nesse esporte que está ficando cada vez mais elitizado. É por isso que a Paraíba está lhe concedendo o título de embaixador da Paraíba na Copa”, disse Ricardo.

Na ocasião Hulk recebeu o título de “Embaixador Honorário da Paraíba na Copa do Mundo 2014” e o certificado de “Expressão do Reconhecimento do Povo Paraibano”, pela brilhante participação do jogador paraibano na Copa das Confederações.

Da redação com Click PB