João Pessoa 14/08/2018 15:36Hs

Início » Notícias » TCE deve divulgar esta semana edital de concurso público para servidores

TCE deve divulgar esta semana edital de concurso público para servidores

O edital está sendo finalizado pela comissão responsável pelo concurso e pela empresa responsável. O último concurso para auditor de contas públicas ocorreu em 2009

A banca organizadora escolhida para realizar o concurso público foi a Cespe/Cebraspe (Foto: Walla Santos)

O edital do concurso público para servidores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) deve ser divulgado ainda nesta semana, com as normas e datas de realização das provas. A previsão é do presidente do Tribunal, conselheiro André Carlo Torres. “Estamos trabalhando para ser esta semana”, disse.

O edital está sendo finalizado pela comissão responsável pelo concurso e pela empresa responsável. A banca organizadora escolhida para realizar o concurso público foi a Cespe/Cebraspe.

O concurso tem previsão de ofertar ao todo 20 vagas, distribuídas entre dois cargos. O certame vai oferecer vagas para auditor de contas públicas, de nível superior (qualquer graduação), com salário inicial previsto de R$ 13.002,03, e vagas para agente de documentação, um cargo de nível médio, cujo salário inicial é R$ 5.519,61. O número de vagas para agente de documentação, no entanto, deverá ser inferior às de auditor de contas públicas.

O último concurso para auditor de contas públicas ocorreu em 2009.

ClickPB