João Pessoa 26/04/2018 22:54Hs

Início » Destaque » ‘Temos que nos vacinar contra o divisionismo’, diz Manoel Jr e prega unidade do PMDB para 2018

‘Temos que nos vacinar contra o divisionismo’, diz Manoel Jr e prega unidade do PMDB para 2018

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta segunda-feira (07), que é preciso prevenir o partido contra divisões e acusou o PSB de ‘em efeito predatório’ dividir e tirar as lideranças do partido em municípios paraibanos.

Manoel Júnior afirmou o PMDB definiu o processo eleitoral em 2014 ao definir apoiar o governador Ricardo Coutinho, pois até então, de acordo com o vice-prefeito, quem ganhou o primeiro turno foi Cássio Cunha Lima (PSDB). “Mostrei ao partido que o PMDB estava errado e nesse momento é diferente, temos uma postura diferente. A legenda está no campo das oposições e Maranhão (presidente estadual) tem visitado lideranças nos municípios”, disse.

Porém, o peemedebista reclamou que o PSB chegou dividindo e tirando as lideranças, ‘temos que nos vacinar contra o divisionismo”, alertou.

Questionado a respeito da postura do deputado federal, Veneziano Vital do Rego, Manoel disse que só quem pode dizer se o parlamentar vai sair do partido e questionou a suposta tentativa de encabeçar uma chapa. “Ele já foi candidato no passado, apoiamos e ele deixou de ser”, disse criticando ainda que na eleição para prefeito de Campina Grande, as oposições não se uniram e deixaram Vené que tinha chances de vencer, isolado.

“Quem está tentando dividir é porque só vencerá ou terá possibilidade de vencer se dividir as oposições (…) nosso direcionamento é compor com partidos como o PSD, PSC, SD, PP e tantos outros que estejam no campo das oposições conosco, apresentando um projeto diferente para a Paraíba”, concluiu.

Marília Domingues