João Pessoa 23/05/2018 15:12Hs

Início » Notícias » Trio é preso suspeito de roubar duas agências dos Correios no Brejo da PB

Trio é preso suspeito de roubar duas agências dos Correios no Brejo da PB

Homens foram presos na zona rural de Esperança, suspeitos de roubos em Areia e Remígio.

Três homens foram presos na cidade de Esperança, no Brejo paraibano, suspeitos de envolvimento nos roubos as agências dos Correios nas cidades de Areia e Remígio, na mesma região. Os roubos ocorreram na manhã desta quinta-feira (25) e também na terça-feira (23). Com os suspeitos, foram apreendidas duas motocicletas.

De acordo com as informações do major Samaroni, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), a prisão ocorreu durante buscas, após o roubo desta quinta-feira. “O roubo aos Correios de Areia ocorreu na manhã desta quinta-feira. Nas buscas, a Polícia Militar encontrou três suspeitos na zona rural da cidade de Esperança”, disse ele.

Ainda de acordo com o comandante, os três homens também são suspeitos do roubo que ocorreu contra a agência dos Correios em Remígio, na terça-feira. Depois de serem presos, os três homens foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Campina Grande. Até 19h30 (horário local) dessa quinta-feira, os suspeitos continuavam sendo ouvidos na delegacia da Polícia Federal.

O major Samaroni destacou ainda que a Polícia Militar continua em buscas para tentar localizar as armas usadas nos crimes e o dinheiro roubado nas agências dos Correios em Areia e Remígio, mas até 19h30 (horário local) nem as armas, nem o dinheiro foram encontrados.

G1-PB