João Pessoa 20/05/2018 23:22Hs

Início » Brasil » TSE lança versão para celular e tablet da página da Corte na internet

TSE lança versão para celular e tablet da página da Corte na internet


Buscando ampliar ainda mais o acesso do eleitor aos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acaba de lançar a versão mobile da página da Corte na internet, para dispositivos móveis. A nova versão do site facilitará a navegação do internauta, que passará a acessar alguns dos serviços mais procurados pelos eleitores com apenas um clique.

Com a novidade, o interessado poderá consultar, de qualquer lugar do mundo por meio de um telefone celular smartphone ou tablet, por exemplo, seu local de votação, informações sobre onde justificar o voto e as principais notícias acerca das ações do Tribunal e das decisões do Plenário.

A página na nova versão também disponibiliza o telefone PABX do TSE e um link para a versão original do Portal do TSE.

Aplicativos

Além da versão mobile do Portal do TSE, foi desenvolvido um aplicativo para ser instalado em smartphones. Por meio dele, é possível ao eleitor consultar, de forma rápida e eficiente, direto das bases nacionais da Justiça Eleitoral, seu local de votação, a partir do seu nome completo ou do número do seu título de eleitor.

O aplicativo é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad, e requer o iOS 4.0 ou posterior.

Para baixar o aplicativo, acesse as páginas da http://itunes.apple.com/br/app/locais-de-votacao/id564868362?mt=8 e da Google Play.

TSE