João Pessoa 28/05/2018 01:03Hs

Início » Notícias » Vital faz críticas ao governador e diz que há crise de relacionamento

Vital faz críticas ao governador e diz que há crise de relacionamento

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) fez uma crítica ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) nesta segunda-feira (10). O parlamentar avaliou que o gestor estaria com dificuldades em administrar o estado e em cumprir compromissos de campanha e que a “grande crise é de relacionamento do governo com a classe política e com sociedade”.

– Toda administração é difícil. A administração de Ricardo tem passado por momento de grandes dificuldades de relacionamento político e administrativo. Ele tem procurado implementar ações para destravar o governo, mas tem graves problemas de cumprimento de compromissos assumidos em campanha, como o 13º do bolsa família. Acho que a grande crise é de relacionamento do governo com a classe política e com sociedade.

O senador campinense voltou a reafirmar que seu irmão, o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, também do PMDB, será o nome do partido em 2014.
– Está confirmado. Pela primeira vez na Paraíba um candidato, dois anos antes, percorreu mais de 50 municípios sendo abraçado como governador pelo PMDB e partidos aliados. Ele foi consagrado da base até a cúpula do partido.
parlamento