João Pessoa 17/07/2018 10:01Hs

Início » Notícias » Wilson e Wilson Filho concluem agenda de ‘visitação junina‘ em Monteiro e Itaporanga

Wilson e Wilson Filho concluem agenda de ‘visitação junina‘ em Monteiro e Itaporanga

20130701172046O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, e o deputado federal Wilson Filho, só esgotaram a agenda de visitação ao interior da Paraíba, durante o período dos festejos juninos, quando da realização do ‘São Pedro’ das cidades de Monteiro (Cariri) e Itaporanga (Sertão), entre as noites de sexta-feira e sábado últimos.

A caminhada, segundo ele mesmo revela, não se prendeu, apenas, ao aspecto político-partidário, mas atendeu, principalmente, aos muito conviteque lhes foram feitos – a ele e a Wilson Filho – por amigos e correligionários das mais diversas regiões da Paraíba. “Isso é o que ocorre, ano a ano, desde que consolidamos nossa participação na atividade política”, faz questão de frisar o ex-senador.

Na cidade de Monteiro, os dois políticos foram recepcionados pelo ex-candidato a Prefeitura do município Juraci Conrado, presidente da Comissão Provisória do PTB, e pelo deputado estadual Carlos Batinga (PSC), em meio a grande aglomeração de pessoas que participavam dos festejos organizados pelo primeiro, em extenso pavilhão que se situa ao lado de sua residência.

De lá, seguiram viagem para o Vale do Piancó, para prestigiarem o tradicional ‘São Pedro’ local, com mais de 40 anos de fama. Ali, foram recepcionados, dentre outros, pelo prefeito da cidade, Audiberg Alves de Carvalho (PTB), pelos empresários e líderes políticos Toinho da Loja e Expedito Leite da Silva (PTB), e pelo ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga; pelo ex-prefeito de Diamante Hércules Mangueira (PMDB), e, ainda, por vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos etc.

Na noite/madrugada em que a Festa se desenvolveu, ao longo de toda a avenida Presidente Getúlio Vargas, apresentando público talvez nunca antes registrado, Wilson Santiago e Wilson Filho marcaram presença cerrada na tenda comandada pelo prefeito ‘Berguim’ – como é mais conhecido -, onde também se fizeram presentes, dentre outros, o governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), o secretário de Estado Ricardo Barbosa (PSD), o ex-deputado Djaci Brasileiro, vereadores e secretários municipais etc.

Assessoria