João Pessoa 26/09/2018 02:40Hs

Início » Política » Oposição elege pesquisa como critério e Paulino já admite disputa em Guarabira

Oposição elege pesquisa como critério e Paulino já admite disputa em Guarabira

Roberto-Paulino--12O nome do candidato da oposição na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, deve ser escolhido através de pesquisa de opinião pública. A informação foi confirmada pelo ex-governador Roberto Paulino durante contato com o Portal MaisPB, nesta segunda-feira (7). O peemedebista revelou, inclusive, que o instituto já foi contratado para realizar o levantamento.

De acordo com o ex-governador, a pesquisa reúne nomes de lideranças do PMDB e de partidos aliados. A lista é composta pelo próprio Roberto Paulino, Fátima Paulino, Raniery Paulino, Roberta Paulino, Deda Claudino, vereadores e lideranças de outras legendas.

Questionado sobre as chances de vir a ser o nome das oposições na cidade caso a pesquisa aponte esse resultado, Roberto Paulino admitiu a possibilidade, apesar de não estar nos seus planos. Paulino revelou, no entanto, sentir da população um desejo pelo nome da ex-prefeita Fátima Paulino. “Posso vir a ser o candidato, mas sinto um apelo da população pelo nome de Fátima, por tudo que ela fez durante sua passagem pela prefeitura”, disse.

Roberto Paulino disse que atualmente a oposição conta hoje com cinco partidos, mas deve receber o apoio de mais legendas com a aproximação das convenções partidárias.

Alexandre Freire – MaisPB