João Pessoa 26/09/2018 11:24Hs

Início » Política » Panta rebate pedido de impugnação e diz que ação é “cavilosa”

Panta rebate pedido de impugnação e diz que ação é “cavilosa”

Emerson médicoA Coligação Frente pela Reconstrução de Santa Rita que tem como candidato o Dr. Emerson Panta emitiu uma nota à imprensa para esclarecer a ação impetrada pela coligação adversária e que pede a impugnação de seu registro. No texto, o PSDB afirma que os adversários tentam, “absurdamente”, a impugnação de sua candidatura, utilizando argumentos “cavilosos e inteiramente falsos”.
No último sábado, 20, advogados do candidato Zé Paulo (PSB) deram entrada em um pedido de impugnação do registro de Panta alegando que o médico estaria inelegível por ter sido condenado em processos administrativos, acusado de abandono de emprego nas prefeituras de Natal e João Pessoa.
“Falam de abandono de um emprego público em João Pessoa, que nunca sequer foi assumido, pois como se pode demitir de um emprego alguém que nunca assumiu o cargo? Falam o mesmo de processos de abandono de emprego, em Natal, de que jamais tivemos notícias. Tudo será desmontado na Justiça. Essa tentativa desesperada de impugnação revela o temor da disputa eleitoral. E tenta nivelar por baixo as candidaturas, como se todos fossem fichas sujas, condenados ou processados. Não haverá nivelamento. Em sua armação, os adversários terminam reconhecendo a história de um profissional médico com seriedade e correção. Alegam o abandono de empregos, mas nem eles tiveram a coragem de insinuar que, algum dia, Dr Emerson recebeu sem trabalhar, como os funcionários fantasmas que, infelizmente, se multiplicam no serviço público”.
ParlametoPB