João Pessoa 25/09/2018 22:41Hs

Início » Destaque » Para derrotar RC, prefeito abre mão de divergência de adversário político em nome das oposições para 2018

Para derrotar RC, prefeito abre mão de divergência de adversário político em nome das oposições para 2018

O prefeito Zenóbio Toscano disse que não há nenhum problema em unir-se no mesmo palanque com adversários políticos em nome da união das oposições de 2018.

“Vamos sepultar eventuais divergência de adversários políticos, a começar por Guarabira, não haverá nenhum problema de subir no mesmo palanque com adversários, por que acima de qualquer divergência está a vontade do povo”. Foi o que mencionou em discurso o prefeito de Zenóbio Toscano na convenção do PSDB que reconduziu o ex-deputado federal ao cargo de presidente do partido dos tucanos na Paraíba.

“Devemos pedir perdão a Paraíba, que abrimos as portas do brejo paraibano para conduzir o governador RC ao palácio da redenção e, em troca sofremos perseguição que trouxe muito sofrimento ao nosso povo e quem ninguém aguenta mais de um governador que se comporta como um grande ditador, que acha que pode tudo, acima da Lei e por cima de todos e que na certeza terá mais uma vez a resposta do povo como aconteceu em João Pessoa com duas derrotas consecutivas em que o povo confiou o mandato de prefeito por duas vezes a Luciano Cartaxo e que sofrerá a terceira derrota na eleição de governador”, previu o prefeito de Guarabira Zenóbio.

Zenóbio Toscano  em seu discurso defendeu o senador tásso Jereissati que foi destituído do cargo de presidente interino do partido PSDB esta semana como candidato a presidente do partido e presidente da República. e aconselhou se afastar do presidente Temer. “Estamos dando a maior demonstração de união e força com a oposição unida no dia de hoje em torno de um único nome para derrotar o atual governo nas eleições de 2018, que é prepotente, que humilha o povo paraibano e esta é a oportunidade de mudar o destino da Paraíba diante de lideranças políticas das regiões aqui presente nesta convenção de vários partidos para combater o governador do estado,, declarou o prefeito de Guarabira.

Lamartine do Vale