João Pessoa 24/05/2018 17:39Hs

Início » Paraíba » Alteração de horário de reunião da CCJ gera bate boca

Alteração de horário de reunião da CCJ gera bate boca

CAMILA TOSCANO A reunião da CCJ- Comissão de Constituição e Justiça, comandada pela presidente da Comissão, a deputada Estala Bezerra (PSB), teve seu horário alterado para a manhã desta terça-feira (10). No entanto, o edital de convocação entregue ontem, segunda-feira (09) o horário era às 14 horas. Essa mudança repentina não é aprovada pelo regimento da Casa de Epitácio Pessoa e por isso, foi alvo de polêmica entre os parlamentares que fazem parte da comissão.

O deputado Janduhy Carneiro (PTN) reclamou da alteração e apesar de ter chegado cedo para a sessão, comentou que não iria participar da reunião e nem seus colegas, devido a quebra de regimento.

A deputada Camila Toscano (PSDB) foi além, ela comentou sobre o assunto e reclamou da atitude da deputada Estela Bezerra.

“Eu recebi a convocação para o horário das 14 horas. No fim da noite de ontem, recebi uma mensagem mudando o horário para a manhã desta terça-feira. Fato que fere o regimento da Casa. Para ter uma alteração deve ter um edital avisando, fato que também não ocorreu. Chegamos cedo hoje, mas não para a reunião e sim para a sessão. Não concordamos com a mudança. Respeitamos o regimento e não devemos ter dois pesos e duas medidas. Espero que não seja manobra para conseguir alguma aprovação de projeto. Queremos que isso não se repita”, desabafou a parlamentar.

Estela se defendeu do caso e admitiu o erro, disse que não havia manobra e para acabar a polêmica, a deputada desistiu da mudança e a reunião voltou ao horário normal, às 14 horas.

PB Agora