João Pessoa 18/06/2018 15:15Hs

Início » Paraíba » André Gadelha confirma pré-candidatura para 2016 e ganha adesão de pré-candidato a vereador.

André Gadelha confirma pré-candidatura para 2016 e ganha adesão de pré-candidato a vereador.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que é presidido pelo chefe de gabinete da prefeitura, Felipe Abrantes

convencao- pmdb sousaConvenção do PMDB foi realizada na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste sábado (18) no Sousa Ideal Clube na cidade de Sousa e participaram da Convenção estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que é presidido pelo chefe de gabinete da prefeitura, Felipe Abrantes.

Deputados, vereadores e lideranças políticas de Sousa e toda a região estiveram presentes na convenção. Uma das adesões ao grupo do prefeito de Sousa, foi a do o presidente da Associação de Pescadores, em São Gonçalo, Jerônimo Arlindo, mais conhecido por “Galego do Peixe” (PRB) que também é pré-candidato a vereador e confirmou apoio ao Prefeito de Sousa.

 

A população recebeu com muita festa a chegada do prefeito André Gadelha ao evento. O gestor falou sobre a adesão de Galego do Peixe.

O Presidente Estadual do PMDB Jovem da Paraíba, Dihêgo Amaranto, que também é Assessor do Senador Zé Maranhão, esteve na convenção e falou sobre a importância dos jovens no evento.