João Pessoa 21/06/2018 09:53Hs

Início » Paraíba » Assessores de Edmilson e Branco assumem PEN na Paraíba

Assessores de Edmilson e Branco assumem PEN na Paraíba

edimilson soares penO Partido Ecológico Nacional (PEN) já tem nova configuração na Paraíba. Uma comissão provisória, presidida por Thiago Soares, assumiu a legenda em substituição ao deputado licenciado Ricardo Marcelo, que continua filiado, por enquanto, mas foi destituído do cargo. Hoje de manhã, na tribuna da Assembleia, o deputado Edmilson Soares afirmou que a comissão era composta por assessores dele e do colega Branco Mendes e também confirmou que a determinação é de dar apoio ao governador Ricardo Coutinho.
“Não vamos esconder. A comissão é formada por assessores de Branco e meus. O PEN passa a ser um partido aliado do governador Ricardo Coutinho, mas entendemos que deputados como José Aldemir e o próprio Ricardo Marcelo têm dificuldades nessa postura. Nós compreendemos”, declarou.
Edmilson ainda adiantou que seu partido vai votar a favor da adoção do voto aberto na Assembleia Legislativa: “O PEN é a favor do voto aberto, que é uma forma de evitar a trairagem”, considerou.
O presidente da comissão provisória do PEN na Paraíba é ex-presidente do Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba (Lifesa) e politicamente ligado ao deputado Branco Mendes.