João Pessoa 22/06/2018 07:15Hs

Início » Paraíba » Bananeiras projeta disputa acirrada com Favoritismo do prefeito Douglas Lucena

Bananeiras projeta disputa acirrada com Favoritismo do prefeito Douglas Lucena

A rivalidade construida pela Familia Bezerra, tradicional na atividade político, é fator a acirrar eleição

MATEUS E DOUGLASO processo eleitoral pela Prefeitura de Bananeiras colocará no palco da disputa antiga cultural de enfrentamento entre grupos políticos tradicionais da cidade. De um lado, o prefeito Douglas Lucena se consolida como favorito, e do outro o atual vice, Mateus Bezerra, ocupando espaço de Oposição levando o cenário à projeção de eleição acirrada.

De acordo com dados levantados pelo Blog de Walter Santos, o atual prefeito se credencia como agente público com resultados ao longo dos mais de 3 anos tendo o apoio formal da ex-prefeita Marta Ramalho, de seu marido, ex-deputado estadual Ramalho Leite, de 9 de 11 vereadores da Câmara Municipal e do governador Ricardo Coutinho.
Douglas Lucena nos últimos dois meses tem entregue uma Obra ou Serviço na cidade ou nos distritos, como acontecerá neste sábado com a entrega do Sistema de Abastecimento do Distrito Vila Maia, antiga aspiração da comunidade tendo a presença confirmada de Ricardo Coutinho.

FAMILIA BEZERRA – A candidatura de Mateus Bezerra lhe consolida como novo representando da tradicional família do Brejo paraibano dando sequencia aos avós, pais e tios.

Como vice-prefeito, ao que parece – diz o Blog de Walter Santos, ocupa espaço político deixado pela Oposição ao atual prefeito ao perder força completamente. Nesse vácuo, surge Mateus Bezerra – jovem com habilidade política e disposto a manter a chama acesa da família na disputa eleitoral. Ele agregará os seguidores da familia e espera atrair os descontentes por não serem contemplados à altura da expectativa.

Embora tenha valor e seja reconhecido, ele se depara com um adversário também muito habilidoso e com resultados de gestão que lhe fazem favorito.

WSCOM